quinta-feira, setembro 12, 2013

Terça da celebração - Festa do Nosso Malvado Favorito

Devo confessar que depois que passamos a usar o facebook o blog ficou meio abandonado. É tão prático você tirar foto pelo celular e já postar direto lá, comentar, atualizar a página, que acaba que o blog vai ficando de lado. Mas eu adoro esse cantinho aqui e não vou me desfazer dele, não.
Mês passado foi niver de Maridovisk e, como depois que a gente tem filhos eles só acreditam que é nosso aniversário depois de soprar uma vela, resolvi inventar e fazer uma festinha surpresa para o querido. E como ele adora desenho animado o tema escolhido foi o do Malvado Favorito. E assim, em dois dias eu e meu braço direito (Monique) juntamos um monte de coisinhas de outros aniversários para decorar a mesa. Contei com a ajuda da Dona Alice, que faz chocolates e cupcakes maravilhosos para dar o clima artístico dos doces. Palha italiana não falta aqui em casa em nenhuma comemoração. É de praxe ter o docinho (é que eu nunca consigo fazer brigadeirinho!) e aí acabo acertando na palha italiana. Só sei que foi uma noite muito agradável, na companhia de amigos próximos e regada a um bom bate-papo. Maridovisk também ficou todo bobo com a surpresa e cantou parabéns junto com as crianças. Na verdade Maridovisk tem alegria de criança! É bem humorado e mesmo com tantas dificuldades que a gente passa na vida ele está sempre olhando para o lado positivo de tudo. É um marido e pai nota 1000! Te amamos, querido!
























Nenhum comentário:

;