quinta-feira, agosto 08, 2013

Sexta da arte - mimos para o Dia dos Pais

Demorei para lembrar a senha do blog! Que vergonha... maior tempão sem vir aqui postar alguma coisa. Mas é que o dia não está dando para fazer tudo o que preciso e acaba que o blog fica "abandonadinho"! A pequena também estava de férias e eu aproveitei e me dei férias também. Férias meio fajuta, mas consegui conciliar a minha agenda com a dela e a gente fez um montão de coisas legais durante os 20 dias. Teve viagem, piquenique, cinema, teatrinho, encontro com as amigas, shopping, oficinas e, é claro, muita bagunça, birra, malcriação, desgaste... No entanto, sobrevivemos bravamente. E como amanhã é sexta nada melhor do que voltar a escrever e compartilhar ideias bacanas para fazer para o Dia dos Pais. Ainda dá tempo de juntas as crianças e arquitetar uma surpresinha! Olha só:

1) adoro a ideia de fazer camisas. Já fizemos muitas coisas engraçadas aqui em casa e Maridovisk tem o maior carinho por elas. Tutorial aqui.


2) Cartões diferentes são sempre uma boa escolha.


3) Olha esse com as mãozinhas! Ideal para os menorezinhos.


4) E essa ideia da foto com sombras! Amei!


5) Mais cartãozinho fofo!


6) O que falar dessas almofadas?! Lindas demais.



É isso ai. Espero que vocês se inspirem e tenham um domingo mais que delicioso ao lado dos pais, avôs, maridos e filhos. Fica o nosso "Feliz Dia dos Pais" para todos que passarem por aqui.


Nenhum comentário:

;