domingo, dezembro 09, 2012

É big, é hora!

Criança é mesmo o maior barato. Dias depois do meu aniversário a pequena ainda me perguntava quando ia ser meu parabéns, visto que nenhum bolo tinha passado por aqui. A cobrança estava grande e tive que tomar uma providência. Passei na padaria, comprei um pedaço de brownie, vela em cima, algumas bolas e voilá! Finalmente o parabéns da mamãe aconteceu! O mais incrível disso tudo é constatar que criança se contenta com muito pouco. Basta um bolo, uma vela e algumas bolas para deixá-las muito felizes. E fotos para ver depois, é claro! Posso dizer que foi uma festinha bem intima, mas com um gostinho muito especial. Filhota é muito carinhosa (e igualmente geniosa!) e estamos vivendo uma fase muito legal (e desgastante!). Faltam 2 meses para chegarmos aos 3 aninhos. O que mais gosto é de ouví-la contar histórias. Todas terminam com um "e viveram felizes para sempre". Os personagens de uma história participam também de outras histórias, mas no final todo mundo se entende. É hilário vê-la imitar a tia da escola. Sabe dar ordem que é uma beleza, mas obedecer que é bom... Hum!!!! Obrigada por existir na minha vida, Buzuquida!
 




Um comentário:

Maria Betânia de Amorim disse...

Fernanda todo parabéns do mundo mesmo que atrasado, parar aqui nos blogs tem sido dificil, o que é uma pena, mas sempre que posso tiro o atraso e os eu blog é maravilhoso e construtivo, super interetivo, amooo muito, um beijao e muitossss anos de vidas que acrescente varios 3 em sua vida e muitas conquistas afinal vc merece!

;