segunda-feira, setembro 10, 2012

Para vc, querida!

Querida filha,
Ontem, depois do café da manhã, vc virou para mim e para o seu pai e falou assim: "Eu te amo, vcs dois!". Com aquele sorriso absolutamente esplêndido que vc tem. Temos vivido dias muito especiais. Vc sempre nos faz carinho, dá beijo, pede para dar beijo quando faz um dodói (pode ser até mesmo o sopro de um mosquito), tudo é motivo para pedir beijo. Mandona vc não deixou de ser. Adora dar ordens, faz naturalmente. Não sei como seus amiguinhos de escola conseguem te aturar. Muito memos suas bonecas, que estão constantemente de castigo no corredor. Vc tem uma capacidade enorme de tentar nos enrolar para não fazer o que pedimos. Se finge de surda que é uma beleza. Faz pouco tempo que comprei uns livrinhos novos para vc das palavras mágicas: por favor, obrigada, desculpe e paciência. Começamos a ler paciência diariamente, que era o que tinhamos de mais urgente para tentar te ensinar. Pois você adora fazer tudo sozinha, mesmo sem saber como. Notamos que vc também gosta muito de fazer várias coisas ao mesmo tempo: ver TV, brincar, desenhar, conversar,... tudo ao mesmo tempo, agora! Parece que já tem uma vontade imensa de viver a vida profundamente, sem perder um minutinho sequer. Para ser muito sincera, nunca imaginei que seria tão bom ser mãe.Meu amor por vc é do tamanho do mundo.
 

Um comentário:

Marcita disse...

Que post lindo, Fernanda!!! Eu penso o mesmo do meu Bernardo. Ele agora pede beijos nas mãos quando se machuca. Um amoooor.
Agora, essa das bonecas de castigo no corredor foi demais!!!!!!!!! ;)
Beijos

;