quarta-feira, julho 25, 2012

De férias!

Ajudante de férias, filha de férias. Mamãe de férias. Semana exclusiva para a filhota, que tem se comportado como uma verdadeira princesa. Será que trocaram ela por outra criança enquanto eu dormia ou será que ela está adorando a idéia de não ter que dividir a minha atenção com mais ninguém??? Mistério... Se vc mora no Rio tem uma exposição bem legal no Rio Design Barra até o dia 29. Eles montaram um cenário muito bacana da boneca Polly. Um espaço com muitas experiências multisensoriais para a criançada a partir de 3 anos. Quando eu era pequena coisas assim não existiam... hoje em dia as crianças são borbadeadas a todo momento por estímulos de todos os lados. Gostei bastante da programação. Hoje assistimos ao filme Valente. Na verdade, desde que eu vi o trailler no cinema me deu vontade de ver. A princesa do filme é totalmente diferente das da nossa época (digo isso para quem está na faixa dos 30 e poucos como eu). Acho que é um dos poucos filmes da Disney que não terminam com o "felizes para sempre". Bacana ver como a relação entre mãe e filha é mostrada. Nos faz parar para pensar. Mas se vc gosta das princesas das antigas, sexta, no Barra World, às 16h vai rolar um chá com as próprias. Quem tiver fantasia é só fazer conpanhia para as moçoilas.

Nenhum comentário:

;