segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Uma tarde para fazer arte

Durante o carnaval tivemos bastante trabalho por aqui. Maridovisk e eu preparamos uma festinha em 3 dias para comemorar o niver dos 2 aninhos da pequena. Amigos próximos contribuiram com idéias super bacanas e o improviso fez parte da decoração. Foi uma tarde linda, com crianças brincando e fazendo arte. Teve giz de cera, massinha, cola colorida, papel picadinho, tinta, pincéis e até na terra elas colocaram a mão para plantar florezinhas. Nossa miúda se esbaldou com tantas cores e brincadeiras. E para terminar um banho de mangueira para limpar aquelas carinhas pintadas. Uma festa simples, feita com muita coisa que iria para o lixo (caixas de leite e suco, potinhos de iogurte, caixas de sapato, lata de panetone,...). Festa de criança, feita para criança. E assim comemoramos mais um aninho.
















2 comentários:

Maria Betânia de Amorim disse...

Boa tarde Fernanda, primeiro parabéns a sua filhinha que está cada vez mais linda e esperta. Desde que chegou a caçula a luta tem sido grande, e somente agoa consegui dá uma boa lida, e quantas novidades, amei a festinha...Bjao amiga.

Anônimo disse...

Foi uma tarde onde as crianças literalmente fizeram absolutamente tudo que desejaram fazer. Acho que a idéia não poderia ter sido melhor, pois podiamos ver , a felicidade estampada no rosto de cada criança e eu não tenho dúvidas que nossa pequena se acabou!!Fico muito feliz que vc tenha curtido sua festinha !!
beijos
Mário

;