quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Primeiro dia de aula

No seu primeiro dia de aula você nem me deu um tchauzinho... nem olhou para trás para procurar por mim, entrou animada na escola e logo fez amizade com a tia e a turminha. Fiquei com o coração apertado, com os olhos marejados. Não por ter que te deixar, mas por ver que vc está crescendo. Que bom que foi assim. Que bom que você ficou feliz. Que bom que tenho conseguido te criar não para mim, mas para a vida. Boa sorte, minha princesa! Espero que você curta bastante esta caminhada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estas são coisas que "perdemos" e que na realidade eu gostaria de ter acompanhado cada minuto, cada detalhe, isso sim não tem preço!!
Espero que esta nova fase deixe vc mais feliz e que este universo que será apresentado a vc cada vez mais desperte sua curiosidade e sua vontade de crescer!!
beijos
Mário

;