quinta-feira, dezembro 15, 2011

Sessão desapego

O atelier está pronto para ser habitado. Quer dizer, a obra já terminou e agora é só arrumar a bagunça. Como o ano está acabando e no final do ano a gente sempre faz um monte de promessas, etc e tal... para 2012 eu vou tentar ser uma pessoa mais organizada e menos apegada ao meu passado. Portanto, vamos jogar fora os trabalhos que fiz para a primeira faculdade - de Relações Internacionais (na boa, que diferença vai fazer guardar a monografia sobre mercado de capitais que fiz em 2002)??? Me diz para quê que eu ainda tenho todas as provas e croquis que desenhei em 2005, na faculdade de Moda, quando eu mal sabia desenhar e tinha os traços de uma criança do jardim de infância??? Para o lixo, papelada! Mas confesso que dos livros e dos cartões que ganhei durante esses 32 anos, de amigos, de Maridovisk, da minha mãe, eu ainda tenho um certo apego. Vou guardar por mais um tempinho... Bom, espero começar 2012 com atelier novo, arrumado e com muitos trabalhos.

 


Nenhum comentário:

;