sexta-feira, dezembro 30, 2011

2011

E assim acabou mais um ano... num piscar de olhos passaram 365 dias. Minha filhota fez um aninho. Vendemos nosso apê e fomos morar numa casa. Participei de 2 Feiras de Bebê. Trabalhei, trabalhei, trabalhei. Entreguei quartos lindos. Recebi sorrisos de mamães e papais felizes. Fui assaltada pela primeira vez na minha vida (e espero que tenha sido tb a última), junto com a pequena. Além do susto de assistir os vidros do carro sendo quebrados, fiquei sem bolsa, documentos, dinheiro, cartões, agenda, máquina fotográfica, etc... mas fiquei com o meu bem mais precioso intacto. Minha filha não teve nem um arranhão. Comemorei a primeira década ao lado de Maridovisk. Tive a grande satisfação de passar o Natal com a família reunida depois de muitos anos. Montei um atelier novo. Realizei muitos sonhos, recebi e dei muito amor. Errei e aprendi. Vivi.
Espero que em 2012 a gente se encontre mais vezes por aqui. Quem sabe com a vida um pouco mais organizada eu não consiga escrever mais? Foi um prazer compartilhar com vocês mais um ano! Nos vemos em breve. Até lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bom compartilhar com você, minha querida, mais este ano, com uma importante conquista para nossas vidas e principalmente acompanhando o progresso de nossa filha, que é algo surpreendente!!! Espero estar sempre junto a vocês e te desejo muito sucesso no novo atelier.
Beijos
Mario

Andreia Rios disse...

Amigaaaaa nunca é tarde para se desejar tudo de melhor, sucesso, saude, trabalho e R$ para minha melhor amiga, irmã, companheira em momentos dificeis e alegres na minha vida e obrigada por me permitir participar da sua vida e familia.... Amo vcs bjks Andreia Rios

;