quinta-feira, novembro 24, 2011

Coleção Sofia

A coleção Sofia está fazendo o maior sucesso! Por isso resolvemos dar algumas dicas de decoração para quarto de menina com os produtos desta coleção fofa, que traz passarinhos, casinhas e flores em tons de rosa, lilás, azul e cinza.

=> Para a minicama: nada mais aconchegante e chique do que ter um edredom com tecido personalizado. Aqui temos 2 opções: o cinza, com passarinhos e flores e o branco com casinhas, passarinhos e flores. Os 2 possuem sacola em tecido, para sua filhota poder carregar para a casa da amiga, para a festa do pijama, para passar a noite na casa da vovó... Diz que não é um luxo?!?!


=> Para a parede/prateleira: tanto os quadrinhos, como o bonequinho de tecido podem ser apoiados em prateleiras ou pendurados na parede. Um charme só!


=> Mimos: um cabide forrado pode fazer toda diferença quando pendurado na parede. Principalmente quando você quer dar destaque àquela roupa "xodó" que fica no armário. O pendente de coração é romantismo puro, e pode ser colocado na cortina. Já a almofada de passarinho vai fazer sucesso na cama da sua princesa!


=> Para pendurar: Diz que essas casinhas não são lindas? Pendure-as em um ganchinho no teto usando naylon.


=> Mais almofadas para a caminha. Rosa, azul e em patchwork.


=> Para a parede: nossas sugestões de tintas da Suvinil para dar bossa a uma ou mais paredes do quarto.


Gostou das nossas dicas? Se ainda assim a dificuldade aparecer, mande um e-mail para: fernanda@fernandaamorim.com. Fazemos e executamos o projeto de decoração para o quarto do seu miudinho.

PS: Se vc amou a coleção, mas o nome da sua filha não é Sofia, não se preocupe. Nós criamos um tecido especialmente para você. Se você amou a coleção e sua filha ainda está no bercinho, nós adaptamos tudo para bebê. É só entrar em contato pelo e-mail acima.

Um grande abraço!

Um comentário:

Gisele disse...

Coleção com o nome da minha "Sofia" só poderia ser um sucesso. Além de lindo....Parabéns!!!!Beijosss

;