quarta-feira, junho 15, 2011

Lançamento

Apesar de já trabalhar há algum tempo com decoração de quartos infantis, hoje foi o lançamento oficial da minha marca: Fernanda Amorim - projetos especiais para gente miúda. Pois é, depois de muita pesquisa e trabalho eu vi que, além de fazer peças "fofas" para decorar um quarto, eu queria fazer peças "fofas" e com "conceito" para oferecer aos meus clientes. O universo infantil é colorido, lúdico, simples, divertido! E é exatamente esta proposta que trago para esta coleção. Quero mostrar que o pink fica bacana quando misturado com o laranja, que o verde não precisa ser em tom pastel, que o amarelo pode ser como o sol. As estampas da coleção são todas exclusivas. Todas podem ser personalizadas com o nome do seu bebê e feitas nas cores que você mais gosta. Quer algo ainda mais diferente? A gente cria uma estampa única só para você! E daí podem surgir peças lindas, especiais, diferente de tudo o que você já viu. Você nos passa as idéias que tem em mente para a decoração do quarto do seu miudinho e a gente faz um projeto para você. Todas as peças são feitas sob encomenda e, além do quarto a gente também faz toda a identidade visual para chá de fraldas, batizados, aniversários, ambientação de maternidade... são projetos especiais para pessoinhas mais que especiais. Quer conhecer mais? Estaremos até o dia 19 de junho no Riocentro, das 14 às 22h, no corredor E. Hoje eu já recebi a visita de amigos e de pessoas que acompanham o blog que foram me conhecer pessoalmente. Ñem preciso dizer que fiquei SUPER, HIPER, ULTRA, MEGA feliz!!!


















































Nenhum comentário:

;