quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Trabalhar em casa


Tenho agradecido muito à Deus por estar tendo a oportunidade de trabalhar em casa e poder acompanhar o crescimento da minha filha de perto. Ontem larguei absolutamente tudo o que tinha para fazer, tranquei a porta do escritório, fechei os olhos para a bagunça e fui levá-la para tomar banho de piscina na casa da amiguinha. A coitadinha está com 3 dentinhos nascendo de uma só vez e tem que suportar o calor infernal que faz nesta cidade maravilhosa. Achei que ela (e eu também!) mereciamos um "mimo" assim em plena terça-feira. Brincou tanto que dormiu 3 horas seguidas... Afinal de contas, a madrugada está aí para gente trabalhar e conseguir entregar as encomendas dentro do prazo. Por falar em encomenda, é o terceiro bebê este ano que nasce antes do tempo!

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu fico aqui babando, com maior inveja !!!
beijos
Mário

;