segunda-feira, agosto 23, 2010

Para Maridovisk, no seu aniversário


Hoje é aniversário de Maridovisk. Fiquei aqui pensando no que escrever para ele que eu já não tenha dito nos últimos 9 anos... ainda bem que não achei nada. E é bom ter a certeza de que já dissemos tudo para quem a gente ama. Acho que uma sensação muito ruim deve ser morrer e deixar algo a ser dito. Maridovisk é daquelas pessoas que vem para terra para trazer alegria. Ele é espontâneo, bem humorado, divertido. É a elegância em pessoa! E como o mundo está precisando de elegância ultimamente... Maridovisk se importa com as pessoas e não com as coisas. E isso faz dele um excelente pai, marido, amigo. Tem a sensibilidade aflorada e sabe quando um chocolate pode fazer diferença no dia de alguém que está triste. É um trabalhador nato. Acorda de madrugada 3 vezes por semana para fazer hemodiálise. Fica na clínica por 4 horas e depois sai cheio de disposição para encarar um dia cheio de compromissos. Ele ainda arranja tempo para fazer trabalho voluntário e teve coragem de embarcar na aventura de ter uma filha comigo aos 53 anos. Ele participa, troca fraldas, dá banho, faz dormir. Maridovisk não dá o peixe, ensina a pescar. Quem estiver disposto a aprender pode contar com ele. Era super organizado, mas depois que se juntou comigo passou a ser um pouquinho bagunceiro. Eu costumava chamá-lo de "unique". Pois é assim que ele é para mim, único. Que neste dia, meu querido, você tenha boas notícias, sorrisos, abraços e muitos telefonemas. O que lhe desejo é que você tenha saúde e que seja contemplado com um bem sucedido transplante de rins sadios tão logo seja possível. Enquanto este presente não chega, a gente vai vivendo um dia de cada vez com muita felicidade e amor, pois amor é o que não nos falta. Te amo demais! Bú

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu realmente me considero um privilegiado, e quando digo isso não me refiro a coisas materiais ou superficiais, digo isso pelo fato de ter você, minha querida, ao meu lado.
Fernanda é alguém muito especial com quem tenho tido a felicidade de compartilhar os dias da minha vida. É com ela que sempre posso contar nos dias e momentos difíceis que todos nós temos nas nossas vidas e também é com ela que tenho o prazer de dividir toda felicidade que , graças a Deus, temos desfrutado. Sempre madura e com grande sensibilidade sabe, na dose certa, abordar questões do cotidiano e fazer com que tudo seja visto de maneira mais fácil. Inteligente e amiga ela é uma companheira para qualquer programa, até mesmo “os de índio”. Tem se mostrado uma mãe irretocável, com um cuidado exemplar com a Maria Fernanda, felizmente sem excessos. Dona de uma criatividade que admiro muito e que tenho certeza que proporcionara muito sucesso profissional e muita realização pessoal, desenvolve trabalhos que são maravilhosos e até na organização de uma simples festa, como o batizado de Maria Fernanda e meu niver, consegue dar um toque diferenciado e super requintado.
Seu jeito menos organizado do que o meu, tenho que confessar que me fez muito bem, pois me tornei menos exigente com coisas que não importavam tanto assim!
Eu só tenho, my cherie, que te dizer que os meus dias são únicos na sua companhia, e que ter embarcado na aventura de ter uma filha com você é algo que eu sempre quis e só trouxe mais felicidade para a minha vida !!
Te amo muito !!
Beijos
Mário

;