sábado, julho 03, 2010

In memorian


Hoje acordamos com a triste notícia do falecimento da minha querida sogra. É sempre muito triste perder alguém que amamos, mas acho que para ela foi um descanso, após ter ficado quase 2 meses internada no CTI. Sempre nos demos bem, tinhamos muitas afinidades. Era uma mulher muito inteligente e de uma memória fantástica. Guardava a data de aniversário de pintores famosos, como Toulouse Lautrec. Lembrava de filmes que tinha visto há séculos, falava das grandes civilizações como se estivesse falando do arroz que estava no forno. Com ela aprendi a fazer pudim de leite e também bolinho de chuchú. De suas mão habilidosas sairam quadros lindos que emolduram as paredes aqui de casa, além de garrafas, porcelanas, broches. Respirava arte e ficava toda feliz quando faziamos programas culturais. Adoravamos ir a museus e também ao cinema. Inesquecível o dia em que fomos ao Theatro Municipal apreciar a OPS sob a regência de Isaac Karabitchev. E também quando fomos ao MAC, em Niterói e comemos a melhor pipoca do mundo!!! Sempre tive grande admiração por ela. E tenho certeza que será bem recebida onde quer que esteja. Fico triste por minha filha não poder ter tido mais contato com ela e aprender tanta coisa que ela tinha para ensinar. Fica aqui minha homenagem e minha oração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha querida,
Só alguém tão especial como vc poderia escrever palavras tão carinhosas e amáveis como estas para ela, para mim e para todos que acompanham seu blog. Eu sei que o que vc escreveu é rigorosamente o que vc pensa e sente, mas talvez outras pessoas deixassem passar em branco. É por vc ser assim tão especial, não só por isso mas por tudo que vc representa, que me sinto alguém premiado por ter um dia encontrado vc no meu caminho e vc ter aceitado compartilhar comigo tudo que dividimos até hoje !!!!
E agora com Buzuquinha II tudo ficou completo !!
Te adoro muito
Beijos

;