sexta-feira, junho 25, 2010

A primeira ida ao cinema a gente nunca esquece

Ontem eu e Maria Fernanda fomos ao cinema! Olha só que coisa boa!!! Ir ao cinema e poder levar seu bebê!!! Conversando com a mãe de uma das amiguinhas da Maria Fernanda ela me falou desta iniciativa e ontem nós fizemos esta aventura com as crianças. Foi nossa primeira vez e, como toda primeira vez, foi inesquecível. O nome deste projeto é Cinematerna. São sessões de cinema para mamães e papais com crianças até 18 meses. Nas salas onde há a projeção o som é mais baixo, o ar condicionado é mais fraquinho, há trocadores, fraldas, tapetes para os que já engatinham, tudo apropriado para o conforto dos pequenos. O filme é escolhido por votação pelo site.
Nos primeiros 20 minutos minha filha ficou vidrada na tela. Conversava, dava gritinhos e sorria. Depois dormiu no meu colo e só chorou no final do filme para pedir a mamadeira. A volta para casa que foi uma verdadeira comédia, quase tragédia, pois minha amiga ia dirigindo e eu no banco de trás, tentando acalmar duas bebês de quatro meses. É que esta sessão foi num cinema meio longe aqui de casa. E o trânsito na volta estava meio ruim, como é o trânsito das cidades grandes. Mas foi uma experiência maravilhosa. Que vai ficar guardada na memória, já que esquecemos de levar a máquina fotográfica...






Nenhum comentário:

;