terça-feira, junho 15, 2010

Dia dos namorados





Nosso dia dos namorados teve café da manhã especial com todas as coisas que gostamos. Café com leite quentinho, salada de frutas, torrada, geléia, jogo americano e guardanapos de linho feitos especialmente para a ocasião, porcelana branca, talheres de prata, copos de cristal. Tudo especial para uma manhã muito especial. Minha mãe se ofereceu para cuidar da Maria Fernanda e eu e Maridovisk fomos ao cinema (eba!!!!) e vimos uma comédia romântica (Cartas para Julieta) que se passa na linda e maravilhosa Itália. Depois teve jantar romântico com direito a vinho tinto e muito bate-papo. Melhor é impossível!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Fernanda é muito criativa, acho que até quem acompanha este blog já percebeu, mas em certas ocasiões ela realmente se supera!!
O dia dos namorados foi um exemplo disso, quando acordei encontrei na sala uma mesa posta para ninguém botar defeito!! Jogo americano feito exclusivamente para o dia, torradas em formato de coração, enfim tudo perfeito e feito por alguém tão especial para mim, não poderia receber presente melhor neste dia do que tudo que ela preparou!! Estes "pequenos" gestos fazem a vida ao lado de alguém como ela se tornar algo mágico!!
Beijos meu amor !!!
Mário

;