segunda-feira, novembro 23, 2009

Ilustras




Sempre achei o máximo o trabalho dos ilustradores. É um mundo que me encanta. Cheio de cores, atitudes, traços marcantes. Até hoje me lembro da primeira vez em que eu peguei um lápis para desenhar alguma coisa. Foi na época da faculdade de moda e a aula era de desenhos geométricos, profundidade, luz e sombra. Para a minha surpresa eu acabei sendo um pouco melhor do que eu esperava. E uma coisa é certa, não há nada melhor neste mundo do que a prática e o treinamento. Domingo eu estava lendo a crônica da Marta Medeiros no jornal "O Globo" e ela falava de refúgios. Aqueles momentos que precisamos achar alguma coisa que seja como o nosso oásis no meio do deserto. Meu oásis este final de semana foi criar a Marieta, meu primeiro personagem ilustrado.

Nenhum comentário:

;