quinta-feira, outubro 15, 2009

Querido bebê - parte 2

Querido bebê,

Hoje vamos saber se você é um menininho ou uma menininha. Não que isso vá importar para gente, pois na verdade o que queremos é que você venha cheio de saúde. Mas é que estou louca para te chamar pelo nome, imaginar como você é, ter mais intimidade, sabe. Nesta última semana eu sonhei duas vezes que estava fazendo a ultra e você não queria dizer o que era de jeito nenhum. Isso só me deixou ainda mais ansiosa. Juntando ao fato de que todas as pessoas do mundo resolveram notar que eu estou grávida só agora aos 5 meses (devido a minha tímida barriguinha) e automaticamente me fazem a seguinte pergunta: Já sabe se é menino ou menina?

Só sei que tenho uma lista de pessoas para quem preciso ligar depois do exame. Virou uma ansiedade coletiva. Acho que depois das 5 da tarde minha linha telefônica vai ficar congestionada. Vai ser a oportunidade de ver também se essas simpatias que fizeram até hoje realmente funcionam... Seja bonzinho com a mamãe e o papai e não tenha vergonha de se mostrar para gente, tá bom? Te amamos muito!

Ilustração do site http://dinodaloo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

;