quarta-feira, janeiro 07, 2009

Oficialmente Maridovisk


Este ano teremos um casório na família! Meu e de Maridovisk! Pois é, Maridovisk agora vai ser um Maridovisk oficial, de papel passado e alianças trocadas.

Acho que toda mulher sonha com o dia do seu casamento, não tem jeito. Eu, no entanto, não sonhava mais em casar, vestida de noiva, com bolo, com festinha, familia reunida, amigos mais próximos.

Na verdade eu acho que este sonho estava adormecido em algum lugar do meu coração. Meu relacionamento com Maridovisk é de marido e mulher, duas almas que se respeitam, que se completam, que se amam. Não é um pedaço de papel que vai mudar isso.

Mas, no dia 27 de novembro passado, dia do meu aniversário, acordei meio deprimida. Não sei o porquê, mas tenho a tendência de ficar deprimida no meu aniversário.

Fui beber minha água em jejum e dei de cara com um bilhetinho de Maridovisk em cima da mesa, dizendo para eu ir até o escritório pegar meu presente. Não entendi muito. Ele já tinha me dado um lindo relógio 2 dias antes dizendo que era o meu presente de aniversário (um velho problema que a gente tem em esperar até o dia certo para trocarmos presentes).

Como uma boa sagitariana curiosa fui correndo até o escritório e meu olhar foi atraído por outro bilhetinho, em um porta-retrato com uma foto de nós dois juntos. O bilhetinho dizia: "Para a minha Buzuca! Te adoro" com uma setinha indicando uma caixinha preta e outro cartão.

Encontrei, então, um pedido de casamento por escrito e o mai lindo anel que um dia eu sonharia ganhar.

Imediatamente lembrei de uma cena de "Orgulho e Preconceito", meu filme preferido de todos os tempos e decidi responder, também por escrito, com uma mensagem para o celular dele: "Yes! A thousand times yes!" Mas para dar mais emoção ao momento, a mensagem não foi de jeito algum. Tentei, tentei, tentei, e nada... Peguei o telefone e liguei para o trabalho dele. "Por favor o Brandão. Ele está em reunião. Não pode falar agora." Como assim em reunião?! Será que eu não vou consguir falar para esse homem que aceito o pedido??? Não é possível. Eu estava quietinha no meu canto, com o meu sonho de casar adormecido. Recebo um pedido lindo e não consigo dar a resposta?!? Que brincadeira sem graça é essa do destino? Até que séculos, milênios mais tarde consegui falar com Maridovisk e dizer que sim, eu aceitava ser sua esposa! Mas ainda tive que esperar até o final do dia para ele chegar em casa e colocar o anel no meu dedo.

E agora estou aqui, com a cabeça fervilhando de idéias para o casório. Principalmente idéias em relação ao meu vestido. Sabe como é, uma estilista tendo que escolher o modelo do seu próprio vestido de noiva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens ao casal!
Vcs merecem toda felicidade!
Que Deus abencoe esta uniao!
beijao amiga!
MI

;