segunda-feira, março 17, 2008

Não tem preço


Alugar um carro - 190,00

Reservar uma pousada para passar apenas 4 horas - 124,00

Combustível - 100,00

Enfrentar a pior chuva da sua vida para prestigiar um evento - algumas orações

Ver o sorriso estampado no rosto de um filho com a surpresa feita por um pai - não tem preço

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando tive a idéia eu já sabia que ia ser punk !!!Sair do Rio para Rio das Ostras, em plena quinta-feira, tendo que trabalhar na sexta, para inauguração de uma boate maravilhosa cuja produção artística esta sendo feita pelo meu filho, com direito a show da Fernanda Abreu e fazer uma grande surpresa a ele. Este era e foi o objetivo. A boate é show a Fernanda Abreu manda bem, mas o que me interessava mesmo era dar um abraço e os parabéns ao meu querido Leandro. Fizemos uma viagem difícil, pois a chuva era de meter medo, mas Fernanda comparou muito bem com propagranda do Mastercard, pois, a verdade é que aqueles segundos iniciais quando nos vimos, e a expressão do olhar dele, não tem preço !!!
Valeu Buzuca, por sempre me acompanhar e incentivar minhas idéias !!
beijos a todos

;