sexta-feira, agosto 24, 2007

Parabéns, Maridovisk


Ontem foi aniversário de Maridovisk. E eu quis fazer várias surpresas, é claro. Acordei cedo, fiz o café da manhã (já mencionei aqui que não sou muito de fazer café da manhã), salada de frutas, que ele adora. Entreguei os presentes logo no primeiro minuto do dia. Ele ganhou uma carteira (se eu não renovar as carteiras de Maridovisk nem sei o que seria dele!), a coleção de DVD´s do Poderoso Chefão, que ele vive dizendo que é um clássico, que como diz Tom Hanks em "Mensagem para você" é a resposta para todas as perguntas e uma camisa do América!!! Acreditem, Maridovisk torce para o América!!! Além disso fiz um scrapbook com fotos novas e antigas para dar a ele no lugar do cartão. Tivemos tortinha a noite, junto de pessoas muito queridas. Acho que ele ficou muito feliz com tudo. Pelo menos o sorriso no rosto, na hora de irmos dormir fez esta denúncia! Um bj Maridovisk! E tudo de bom para vc!

2 comentários:

Anônimo disse...

A descrição demonstra todo carinho e dispensa maiores comentários: tratamento vip !!!os presentes foram show e quanto a carteira, eu acabo me despreocupando, pois sei que ela toma providências quando chega a hora de substituí-la !!
O scrapbook ficou muito legal, com umas fotos que ela andou garimpando e um texto pra homem nenhum botar defeito !!
A noite, com direito a torta e vela que reproduz um espetáculo pirotécnico, como ela disse foi acompanhada de pessoas muito queridas como meu filho e a namorada e meu cunhado com a esposa.
É lógico que gostaria que mais algumas pessoas estivem lá ,mas sábado estaremos todos juntos, assistam o próximo capítulo deste blog e saberão onde !!
beijos

Unknown disse...

Oba, parabéns pra maridovski!
Tudo bem com vocês, Fê?
Estou um pouco ausente do mundo virtaul porque descobrimos há 10 dias que meu irmão está com leucemia, e está um pouco complicado... mas temos fé no Senhor que vamos superar essa, e que ele se recuperará prontamente!
Beijos!

;