terça-feira, abril 17, 2007

E o amor venceu


Meus tios fizeram 25 anos de casados. Recebemos o convite para participar das bodas e foi uma ótima oportunidade de rever a família. Os primos que cresceram e que agora são rapazes lindos, as primas que são mocinhas e já não brincam mais de boneca, os tios e tias que de uma forma ou de outra sempre estiveram presentes na minha vida, minha mãe de leite, amigos que agora estão casados e com filhos, enfim, uma viagem ao passado, de momentos que sempre farão parte da minha história.

A noite era, sem sombra de dúvidas, do meu tio Cacau. Ele estava explodindo de felicidade. E esta felicidade tinha razão de ser, não só pelos 25 anos de casamento mas, principalmente, porque era a oportunidade de realizar um sonho da minha tia. No dia do casamento deles caiu um aguaceiro sem precedentes na cidade e a festa deles foi para o espaço. Acabou, sem ao menos ter começado. Já imaginou que frustração para uma noiva? Pois é... No entanto, na noite de suas bodas correu tudo na mais perfeita harmonia, com direito a céu estrelado e uma lua linda. Foi tão bonitinho ver os dois juntos, abraçadinhos, renovando os votos de amor. Chuva no dia do casamento deve ser bom sinal, não acham?

Nenhum comentário:

;