domingo, março 25, 2007

Surprise, surprise

Maridovisk me surpreende a cada dia. Quando eu acho que já aprontou todas, lá vem ele com alguma novidade. Dia desses estávamos conversando sobre como iríamos comemorar nosso aniversário de “juntados” e resolvemos que iríamos passar o final de semana em Petrópolis. Chegou o sábado, nos arrumamos com calma e fomos viajar. Me assustei quando ele passou direto pela entrada de Petrópolis e por alguns instantes achei que ele iria fazer outro caminho. De repente chegamos ao aeroporto e Maridovisk me informou que iríamos para “um poquinho mais longe”. Embarcamos para São Paulo. Maridovisk ia me apresentando as surpresas que ele tinha preparado aos poucos, etapa por etapa. Fui levada a um restaurante chamado Barnaldo Lucrecia onde iríamos almoçar. Amigos queridíssimos já esperavam por nós dois lá. Foi uma surpresa agradabilíssima! Batemos papo, matamos a saudade, degustamos uma feijoada pra lá de boa e tomamos uma das caipirinhas mais caras da cidade.





















A esta altura todos já sabiam qual seria a minha próxima surpresa e eu, pouco curiosa que sou, estava inquieta. Fomos assistir ao “O Fantasma da Ópera”. Nossa, como eu queria assistir a este espetáculo, até reclamei algumas vezes dizendo que as boas peças quase nunca vêm para o Rio. Foi soberbo, um verdadeiro show de efeitos especiais, magnífico. Adorei! Na saída do espetáculo, mais uma surpresa me aguardava: minha amiga queridoca e o marido estavam lá para nos levar para jantar. Há séculos que eu não os via, pois na última vez que fomos a Sampa eles estavam viajando. Comemos uma pizza maravilhosa no Braz Pizzaria e conversamos sobre filmes, viagens, amigos em comum, enfim, foi perfeito. No domingo fomos conhecer a Pinacoteca de São Paulo e a tarde voltamos para o Rio. Maridovisk estava tão feliz quanto eu, principalmente porque foi a primeira vez que ele conseguiu fazer uma surpresa para mim sem que ninguém atrapalhasse. Cada segundo ficou gravado na minha memória. Obrigada, Maridovisk! E também a todos que participaram deste “complô”.






Nenhum comentário:

;