segunda-feira, novembro 06, 2006

Viva o Rio de Janeiro




Moro no Rio há anos e nunca, isso mesmo, NUNCA tinha ido ao Jardim Botânico. Domingo acordamos bem cedinho e fomos tomar café da manhã no Parque Laje. O café não foi assim "uma brastemp". Achei caro para o que oferece e não tinha nem um pãozinho francês (será por causa do preço?). Sim, tinha uma cestiiiiiinha, bem "inha" mesmo, de pães, mas pãozinho francês é tudo, né não?! Enfim, de qualquer forma foi ótimo poder tomar café da manhã com o barulho dos pássaros, sentindo uma brisa leve no rosto, no meio de muito verde. Depois fomos caminhar pelo parque, tiramos fotos lindas, nos encantamos com a imensa diversidade de plantas e árvores. Foi MA-RA-VI-LHO-SO! Tenho que me render aos encantos desta cidade. Apesar de todos os problemas (que na verdade existem em qualquer outro lugar).

2 comentários:

Mila disse...

Oi Fe,
Muito tempo que eu nao vinha aqui. Alias, nem aqui e nem no meu.. hahahaha
Eu um dia fiz isso. Achei maravilhoso. So fiz diferente. Fiz um piquenique no PLage e passeei.. Lá realmente tem cara de ser carinho..
As fotos estão lindas!!!!
Beijos
Ahhhhhh, a bolsa fez um sucesso!!!!!! Minha amiga AMOU. Obrigada Fê

Mila disse...

Oi Fe,
Muito tempo que eu nao vinha aqui. Alias, nem aqui e nem no meu.. hahahaha
Eu um dia fiz isso. Achei maravilhoso. So fiz diferente. Fiz um piquenique no PLage e passeei.. Lá realmente tem cara de ser carinho..
As fotos estão lindas!!!!
Beijos
Ahhhhhh, a bolsa fez um sucesso!!!!!! Minha amiga AMOU. Obrigada Fê

;