segunda-feira, setembro 18, 2006

6 Coisinhas sobre mim

A convite da minha amiga blogueira Mila, vou tentar escrever 6 "coisinhas" sobre mim. Como ela mesma diz: "Fui etiquetada". Nunca achei que esta "corrente" fosse chegar até mim, pois não divulgo o meu blog para quase ninguém. E eis que surge a Mila com o convite. Portanto, mãos a obra.

1) Sou amiga. Ouço as tristezas e alegrias dos meus amigos, de minha família e tento ajudar quando posso. Acho que posso me chamar de "ombro amigo" e sinto que as pessoas conseguem ver isso em mim também. Várias amigas já passaram horas falando de seus problemas, suas ansiedades e preocupações e eu ouço tudo com carinho. As vezes até minha mãe me pede conselhos, pois acha que eu sou uma pessoa racional.

2) Sou movida a novidades. Dizem que isso é coisa de sagitariano, que gosta de desafios, que não se conforma em ficar fazendo a mesma coisa sempre. Definitivamente a rotina me entedia, me deixa deprimida.

3) Sou péssima para falar dos meus sentimentos. Isso já me causou muitos problemas. Parece que a minha voz fica presa e que as palavras somem da minha mente. Nem sei como estou escrevendo sobre mim, mas escrever é mais fácil que falar. Isso é péssimo, pois as vezes fico contrariada e não consigo falar o que eu quero na hora em que eu quero.

4) Sou chorona. Nossa, como sou chorona! Choro vendo filmes, choro quando levo bronca, choro quando estou feliz, choro por qualquer besteira.

5) Sou impaciente. Não aguento esperar por uma resposta, detesto ter que ficar em filas, não consigo esperar as coisas acontecerem, fico irritada, mal humorada, chata mesmo, sabe. Quem está por perto é que sofre.

6) Tenho dificuldade para delegar funções. Nos meus trabalhos de colégio, faculdade, enfim, sempre quero fazer tudo ou pelo menos estar perto de quem está fazendo alguma coisa. Tenho medo que a pessoa não tenha capricho, faça mal feito, não dê a devida importância. Prefiro ficar sem dormir e fazer do meu jeito do que ficar sem dormir pensando que aquela pessoa não está fazendo bem o que deve ser feito.

Bom, tb sou generosa, gosto de viajar, gosto de criar minhas peças, mas por hora foram estes itens que passaram pela minha cabeça.

2 comentários:

Cátia disse...

Oi Fernanda! Obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu blog.

Mas menina, porque será que eu só me identifico com as coisinhas "ruins" das pessoas? Me vi no seu item 5! hoho

Beijos!

Mila disse...

Feeee, eu tb não esperava que fosse chegar até mim.. rs
Mas eu gostei de fazer. É legal pensar sobre vc mesma ne?!
Eu tb sou racional como vc e tb qto a delegar funçoes sou um pouco parecida. Prefiro fazer tudo a ter que ficar gastando neuronio pensando se a outr pessoa vai fazer direitinho... rsrs
Como Mirella tb falo dos meus sentimentos. Na verdade aprendi a exteriorizar há pouco tempo. É um exercício..
Beijos

;