terça-feira, agosto 01, 2006

Vida que segue

A vida nos prega tantas peças. Há alguns meses eu estava louca para que chegasse agosto para realizar um grande sonho: ir para a Europa fazer um curso de história da moda. Já estava tudo certo, dinheiro guardado, roupas prontas e não é que surge um apartamento para comprar? Pois é. Do nada, de uma idéia boba do meu querido Maridovisk. É engraçado como as vezes a gente corre atrás de alguma coisa durante muito tempo e quando estamos cansados de levar a porta na cara, decidimos que não vamos mais pensar naquilo, que não era para acontecer, que nunca mais vai dar certo. Várias foram as vezes em que eu sonhei em comprar o meu apartamento, mas sempre tinha um obstáculo, as coisas não andavam e eu ia ficando cada vez mais desapontada. Mas, Deus sabe a hora certa para acontecer cada detalhe em nossas vidas e hoje eu o agradeço muito por ter feito tudo dar absolutamente certo na compra do apê. Tudo bem, eu não tenho mais dinheiro para ir para a Europa, mas Londres e Paris estarão sempre lá, esperando por mim, com todos os seus museus, livrarias, cafés e tudo o mais que me encanta.

Nenhum comentário:

;